Banner campanha
“Vem e segue-me!”

À Comunidade Educativa do Colégio Jesus Maria José

À   Comunidade Educativa do Colégio Jesus Maria José

É    imensamente entusiasmada que me dirijo à Comunidade Educativa do Colégio Jesus Maria José de São Paulo (Alunos e Alunas e sua famílias, Educadores e Funcionários) para partilhar um pouco de nossas expectativas e projetos para o Ano Letivo de 2017.

Este ano já traz em si ares de mudança, com a adoção dos materiais da FTD – Educação o que vem recheado de novidades, desde os próprios livros e apostilas, passando por inovadora Plataforma Digital de Aprendizagem, capacitação constante o Corpo Docente e Pedagógico, variados Projetos de Apoio Pedagógico (Cultivando Leitores, OPEE, Conexões e Integral Bilíngue), Simulados e Avaliação externa. Tudo isso para mantermos nosso compromisso constante de oferecer uma formação acadêmica de excelência.

Demos continuidade aos projetos da Escola da Inteligência e da Mind Lab onde se privilegia a formação humana e a interação social.

Outro grande avanço é nossa parceria com a Rabbit, que vem nos auxiliando principalmente nos setores de comunicação e atendimento, com vistas à melhoria do serviço que prestamos.

Institucionalmente, teremos diversas atividades de interação com a família, pois este é o Ano da Família do Instituto Jesus Maria José.

Que neste ano em que celebramos os 300 Anos da Aparição da imagem de Nossa Senhora na águas do Rio Paraíba do Sul, Maria que é Mãe e Educadora, interceda por nossa missão de evangelizar pela educação e educar pela evangelização.

Fraternalmente em Jesus Maria José,

Irmã Marcia Aparecida Brito, jmj